Vegan Business destaca a Revolução da Metafoods na Categoria Plant-Based com Produtos Resfriados

Por.

min read

Compartilhar

O renomado Vegan Business acaba de publicar uma matéria sobre a inovadora linha de produtos plant-based resfriados da Metafoods, projetada para atender às necessidades das famílias modernas. Em resposta ao encolhimento médio das famílias brasileiras para menos de 3 pessoas, a Metafoods lançou uma linha única em embalagens de PET reciclado, com uma vida útil de 10 dias, proporcionando praticidade e escolhas variadas aos consumidores.

A abordagem revolucionária da Metafoods destaca-se pela comercialização de produtos plant-based resfriados, superando a tradicional oferta congelada. A matéria ressalta a oferta de nove variedades únicas no mercado nacional, com porções individuais de 180g para hambúrgueres e 150g para outros produtos, visando tornar as refeições mais práticas.

A matéria aborda ainda os planos futuros da Metafoods, que incluem o lançamento de mais de 40 itens nos próximos meses, a expansão da distribuição e o aumento da vida útil dos produtos. Não perca os detalhes dessa revolução na alimentação plant-based!