Aprenda a preparar o seu Kibe Vegetal Meta Foods

Por.

min read

Compartilhar

O kibe vegetal da Metafoods, feito com proteína de ervilha, oferece uma experiência gastronômica deliciosa e nutritiva. Combinando a textura crocante característica do kibe tradicional com os benefícios nutricionais da proteína vegetal, esta opção versátil é rica em aminoácidos essenciais e fibras. Seja frito para uma crocância irresistível ou assado para uma escolha mais saudável, o kibe vegetal da Metafoods não apenas atende às preferências da dieta baseada em plantas, mas também destaca-se por sua contribuição para práticas alimentares sustentáveis e conscientes do meio ambiente. Escolher esta alternativa não só significa explorar novos sabores, mas também apoia um estilo de vida que valoriza a saúde, a ecologia e o bem-estar animal.

Image by Matteo-vella at Unsplash.

Modo de Preparo: Fritura por imersão

Para uma explosão de sabores, aqueça o óleo a 170°C e mergulhe os Kibes MetaFoods®️ por 5 minutos. Em instantes, eles estarão dourados e crocantes, prontos para conquistar seu paladar.

Modo de Preparo: Forno

Para uma opção mais tradicional, pré-aqueça o forno a 190°C, disponha os Kibes MetaFoods®️ em uma assadeira e asse por 15 minutos, virando na metade do tempo. Assim, cada pedaço absorverá o calor uniformemente, proporcionando um sabor excepcional.

Image by Matteo-vella at Unsplash.
Image by Matteo-vella at Unsplash.

Modo de Preparo: Air Fryer

Para uma alternativa mais saudável e igualmente deliciosa, aqueça a Air Fryer a 200°C. Coloque os Kibes MetaFoods®️ no cesto e deixe por aproximadamente 10 minutos, virando na metade do tempo. Assim, você terá um resultado dourado e irresistível sem a necessidade de óleo!